domingo, 15 de novembro de 2009

Reclamações que devem ser ditas

Bom eu estou aqui para ressaltar a importância desse grande Festival que é realizado todo ano em Viçosa do Ceara. Infelizmente vim comunicar minhas queixas quanto a prefeitura de Granja que infelizmente prometeu um carro para a gente e de ultima hora não cumpriu, só nos restou falar com o Dr.Eliomar Dias que mesmo de ultima hora nos conseguiu um carro.

O Festival Musica na Ibiapaba que aconteceu em Viçosa do Ceara de 25 de Julho a 01 de Agosto e reuniu vários professores famosos e nossa cidade em 2009 superou ate mesmo Camocim no número de representantes. Tanto os professores Neucleber, Neuglauber e João Paulo.

Passaram pela seleção como também eu, a aluna de bateria e também baterista da banda JTPE: Patrícia, a professora de teatro Lidimar Rodrigues entre outras pessoas. Inclusive Neucleber e a Lidimar já tinham participado inúmeras vezes desse grande Festival.

Em Viçosa vimos muitos músicos e descobrimos muitas coisas, mas o que mais nos revoltou foi que todos os músicos e artistas de outros municípios eram apoiados por sua prefeitura, isso me deixou revoltado, pois como uma cidade como a nossa não nos apóia, um Festival como esse aonde granjences participam, serve tanto para ajudar a divulgar a cidade, para mostrar que por aqui existem artistas, como também para trazer mais cultura para a Granja.



Um comentário:

  1. Muito bem
    Mandou ver! Toda forma de arte liberta.

    No proximo ano vamos ver se mandamos mais granjenses para festival.

    Artgran

    ResponderExcluir